STEREOSSAURO

Stereossauro, que juntamente com o Dj Ride forma a dupla Beatbombers, editou o seu mais recente álbum a 1/fev (Valentim de Carvalho), onde junta a tradição e a modernidade, num cruzamento entre o fado, guitarra portuguesa e a electrónica com
vários convidados da Pop ao Hip Hop, do Fado ao Rock. O concerto de apresentação decorreu no Lux, Lisboa e tem várias datas agendadas para o ano de 2019.

BAIRRO DA PONTE
A nova voz da velha cidade.

Bem-vindo ao Bairro da Ponte. Aqui celebra-se o acervo exclusivo da voz de Amália Rodrigues e da guitarra de Carlos Paredes, redescoberto por Stereossauro e partilhado com duas mãos cheias de artistas convidados. Mas se estás à espera de encontrar um bairro de fado, não podias estar mais perdido. Na tasquinha da esquina as raízes da música portuguesa cantam ao som do hip hop e nunca se faz silêncio. É numa desgarrada ensaiada que a guitarra portuguesa se junta ao rock com uma batida electrónica.

Um bairro cheio de artistas, onde 19 temas acabam com a distância de estilo e idade. E se ouvem em velocidade cruzeiro, sem pressas nem apitadelas. O Bairro da Ponte não é apenas um álbum. É a nova voz de uma velha cidade que pede para ser ouvida.

Convidados do álbum
Carlos do Carmo, Gisela João, Dj Ride, Slow J, Plutonio, Papillon, Camané, Tigerman, Rui Reininho, Capicua, Ace, NBC, Holly, Nerve, Paulo de Carvalho, Dino D’Santiago, Razat, Ana Moura, Ricardo Gordo e Sr. Preto. Uso de samples autorizados de Amália, Carlos Paredes e outros.